sexta-feira, 24 de julho de 2009

Inesquecível...

Caminhava tranquilamente em lindo parque com uma amiga, um lugar desconhecido, mas parecia o paraíso, muitas pessoas, famílias, crianças... quando, inesperadamente veio em minha direção uma senhora de idade... sei lá... entre 70 e 80 anos... com roupas folgadas, totalmente brancas... colocou as suas 2 mãos em minhas orelhas e com grande ímpeto puxou minha testa contra a sua, ainda segurando nas minhas orelhas. Em um primeiro momento esbocei uma reação, no sentido de afastar ela, parecia que ela estava me atacando, mas quando sua testa tocou a minha, o som do ambiente sumiu, não escutava mais nada, não enxergava nada, mesmo tendo a certeza de estar de olhos abertos... tive alguns segundos de nada... mas meu corpo estava extremamente relaxado.... me sentia muito tranquilo, e parecia que conseguia acessar cada átomo do meu corpo... quando me dei conta que caminhava no meio deste cenário, um fundo preto tridimensional, era nada para todos os lados, pensei "ué, mas eu não estava sendo segurado por uma senhora... estou aqui caminhando... será que morri e é isso?"... quando em um vermelho e preto começaram a aparecer imagens do meu passado. Cada foto reproduzida me remetia a alguma situação, cada erro e cada acerto significativo que tive em minha vida... alguns erros que haviam passados desapercebidos tomaram maoir notoriedade... os acertos só indicavam o caminho a ser seguido... as duas últimas fotos foram referentes ao meu futuro... mas dessas não me lembro das imagens... parecia ser bem longe daqui, e acredito que tenha sido um sinal... pois estes são os únicos detalhes que me lembro destas imagens... Era longe e eu estava bem, comigo mesmo...
Depois destas duas imagens, a próxima imagem que vem na minha cabeça do ocorrido é da senhora me largando e eu caindo no chão sem força nas pernas. Ela se afastava rapidamente e eu chamei por ela, ela parou calmamente e me olhou. Decidido, pedi para ela me tirar de meu corpo por 1 segundo. Sem nenhuma exitação, ela apontou o dedo indicador para minha testa, ela estava a uns 5 ou 6 metros de distância, fez uma ampla circunferência com o braço esticado, minha testa acompanhou seu dedo e comecei a flutuar, uma volta completa como se fosse uma roda gigante, com a face voltada para dentro da circunferência ... não sabia se tinha ou não saído do meu corpo, mas quando cheguei ao topo, vi meu corpo desacordado e vi que ele não era nada, perante ao que eu sou... eu não sou meu corpo, eu tive essa certeza naquele momento.. já acreditava nisso... mas ali tive a certeza... a volta terminou quando reencontrei minha testa... e nunca estive tão tranquilo...

Hoje tive o sonho mais louco da minha vida.... Havia uns 6 meses que eu não lembrava de nenhum sonho... mas este foi inesquecível... e muito, mas muito real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário